Amigo oculto - Procurando o par

0

Fizemos esta brincadeira na confraternização dos catequistas, dia 21/12, durante um jantar realizado na casa paroquial, a idéia foi do catequista Jorge.

Já conhecia essa dinâmica, mas neste dia foi muito divertido ver os catequistas usando sua criatividade ao improvisar uma frase para encontrar seu par. Vejamos como funciona:

Material: Nenhum
Quantidade de pessoas: Qualquer quantidade
Objetivo: Encontrar de maneira divertida e rápida o seu amigo oculto

É bastante simples, alguém começa a brincadeira com uma frase.
Ex.:
Sandra: Eu sou um jardim sem flor...
Clécia (pessoa que tirou Sandra no amigo oculto completa a frase e entrega o presente) : Eu sou a flor do seu jardim!

Clécia continua dizendo outra frase que precisa de complemento.

Veja alguns exemplos:
*Eu sou um Natal sem presépio...
Eu sou o presépio do seu Natal!

* Eu sou uma camisa sem botão...
Eu sou o botão da sua camisa!

* Eu sou um caruru sem quiabo... (bem baiana essa, rs)
Eu sou o quiabo do seu caruru!

*Eu sou uma noite sem estrela...
Eu sou a estrela da sua noite!

Bem, chega!
O interessante é que o grupo improvise, invente coisas bem legais como inventamos em nossa confraternização.
Tenho certeza que vocês vão rir muito.

Grande abraço em clima natalino,
Clécia e Sandra

0 comentários:

Postar um comentário

Que a graça e a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo lhe acompanhem!
Seu comentário é precioso.
Muito obrigada!
Afetuosamente,
Clécia e Sandra

Related Posts with Thumbnails